quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Template Quase Pronto

Quase Pronto Se Quiserem Ver o Template Click AQUI!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aviso

eaew galera eu vim avisar que o blog não vai fechar eu resolvi que como ADM do site vou fazer um template o lay já esta qse pronto só falta programar + como eu SOUFODA no design vai ficar super foda o site esperem pra verem
  

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gente Eu Acho Que O Blog Puf!!!!!!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

17° Episodio Do Yugioh Zexal


Eaw Pessoal Julio Yuki Aqui De Novo, So Que Dessa Vez Deixando Disponivel Para Download O Episodio 17 Do Zexal.
Espero Que gostem.
Cliquem Na Imagem Para Fazer Download.
Nome Do Episodio:

Aquele que tudo vê ! O terrivel vidente - Jin

Formato:RMVB
Tamanho:90Mg
Uploader:Julio Yuki
Fansub:Heaven Fansub.

Twitter:
Orkut:
Vlw Galera Fuiii!!!


Jogo Yu-Gi-Oh 5Ds De Nintendo Ds

Eaw pessoal Julio Yuki trazendo aqui disponivel para download o jogo do yugioh para ds espero que gostem.Basta clicar na imagem para fazer download!.
Para Aumentar A Nossa Interatividade Participe:
Twitter:
Orkut:
Vlw Galera Fuiii!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Episodios 14,15 e 16 Do Yugioh Zexal

Eaw Pessoal Julio Yuki Aqui Trazendo Aqui Hj Pra Vcs Disponivel para Download Os Episodios 14,15 e 16 Do Yugioh Zexal.
Espero Que Gostem.Cliquem Na Imagem Do Episodio Pra Fazer O Download.
Nome Do Episodio:Apareça Galaxy-Eyes Photon Dragon
Formato:RMVB
Tamanho:90Mg
Uploader:Julio Yuki
Fansub:Heaven Fansub.

Nome Do Episodio:Uma Luta Ate A Morte, A Pousada De Duelo,Monstros Lendarios Renascem
Formato:RMVB
Tamanho:90Mg
Uploader:Julio Yuki
Fansub:Heaven Fansub.

Nome Do Episodio:Arte Ninja Mortal, O Ninja Mais Forte!
Formato:RMVB
Tamanho:90Mg
Uploader:Julio Yuki
Fansub:Heaven Fansub.

Para Aumentar Nossa Interatividade:
Twitter:
Orkut:
Vlw Galera Um Abraço Fuii!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Explicações


Eaw Pessoal Td Blz Com Vcs??
Bom Pessoal Primeiramente Desculpa Para Todos Os Leitores Do Blog.Desde O Dia 30 Junho Não Posto Nada Desculpa Mesmo Pessoal!!!
Bom Mudando De assunto Estou Criando Um Blog Sobre Minecraft.Clique Abaixo Na Imagem Para Ir Para O Blog.